COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 31, 2018

FORD APRESENTA O KA FREESTYLE

A Ford fez hoje a primeira exibição do Ka FreeStyle, novo utilitário compacto global da marca, em um evento realizado em São Paulo para a imprensa do Brasil e da Argentina. 
Apresentado na América do Sul de forma simultânea com a Índia, o Ka FreeStyle é resultado de um projeto global desenvolvido com a participação de diversos países para atender diferentes mercados.
O Ka FreeStyle tem uma arquitetura aprimorada que o coloca dentro de um novo nicho no mercado, o dos utilitários compactos, ou CUVs, com maior versatilidade para atender as novas aspirações dos consumidores da categoria. O sobrenome FreeStyle – emprestado da série de maior sucesso do EcoSport – não deixa dúvidas da sua inspiração no utilitário esportivo da marca.
Em termos de estilo, o Ka FreeStyle é marcado pelo visual robusto, com altura elevada do solo e vários itens diferenciados que destacam a sua personalidade própria. A frente de linhas fortes e esculpidas exibe uma grade ampla com acabamento metálico, para-choques encorpados e faróis com máscara negra e moldura cromada, além do farol de neblina com moldura em forma de “C” bastante atraente. Na traseira, destaque para as novas lanternas, com interpretação contemporânea, alinhada com toda a linha de produtos da Ford. O rack de teto exclusivo também em acabamento metálico chama bastante atenção. O modelo conta ainda com rodas de liga leve de 15 polegadas e retrovisores com acabamento na cor Magnetic. 
Outros detalhes do veículo serão divulgados mais próximo do seu lançamento, programado para o início do segundo semestre.

Fonte:

Imprensa Ford

Nenhum comentário: