COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 13, 2016

NOVO LINCOLN CONTINENTAL

 A Lincoln, marca de luxo do grupo Ford, apresenta no Salão de Detroit a volta do seu carro-chefe – o novo Lincoln Continental 2017 .

A partir do terceiro trimestre, o Lincoln Continental estará disponível na América do Norte e na China, combinando um design ao mesmo tempo contemporâneo e caloroso. O sedã grande é projetado para clientes exigentes, que definem o luxo em seus próprios termos – buscando o melhor em qualidade, acabamento e segurança.

Potência tranquila
O Continental conta com tecnologias que ajudam o motorista a ter uma direção mais eficiente e segura. O novo e exclusivo motor V6 de 3.0 litros com duplo turbo gera uma potência estimada de 405 cavalos e torque de 55,3 kgfm, com força e suavidade.

O sistema de tração total “all-wheel-drive” do Continental, opcional, tem controle dinâmico vetorial que transfere o torque sob demanda para cada roda traseira em curvas, gerando confiança e estabilidade.

            O Lincoln Drive Control oferece três opções de ajuste – conforto, normal e esporte –, adaptando a direção e a suspensão para aprimorar a dirigibilidade. A direção adaptativa, opcional, otimiza a resposta para o veículo reagir de forma mais suave e precisa aos comandos do motorista.

A assistência de pré-colisão com detecção de pedestre do Continental conta com um sistema de câmeras e sensores que detecta uma potencial colisão e aplica os freios automaticamente para evitar ou reduzir o impacto. O piloto automático adaptativo, opcional, reduz automaticamente a velocidade no para e anda do trânsito – retomando a velocidade quando a pista fica livre.

Para tirar o estresse em estacionamento perpendicular ou paralelo, seu novo sistema de visão 360 ​​graus usa câmeras montadas na grade dianteira, no capô e espelhos laterais e junta essas imagens na tela para o motorista ter uma visão total ao redor do carro.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: