COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 13, 2016

NOVO FORD FUSION NASCAR ESTREIA EM DAYTONA COM MAIS DE 750 CV

A Ford apresentou o novo Fusion NASCAR que estreia em fevereiro em Daytona, com visual agressivo e potência de mais de 750 cv a 9.000 rpm, dentro das novas regras da competição. 
           Com o novo painel digital, obrigatório nesta temporada, os pilotos do Fusion NASCAR terão muito mais informações. As equipes podem escolher entre 16 padrões de tela para a exibição de dados, incluindo gráficos de barras, números ou o formato de relógio e ponteiro usado há anos. Esse avanço completa outras mudanças significativas introduzidas na NASCAR, como a volta da identidade das marcas em 2013, a injeção eletrônica de combustível em 2012 e mistura de combustível com etanol em 2011.

11ª temporada
O Fusion estreou como representante da Ford na NASCAR em 2006 e já venceu 71 Sprint Cup Series, sendo 21 delas nas duas últimas temporadas. Em 2013, o Fusion pilotado por Greg Biffle conquistou, no Autódromo Internacional de Michigan, a milésima vitória da Ford nas três séries principais da NASCAR.

Nos últimos sete anos, o Fusion venceu quatro vezes a Daytona 500, incluindo 2015, quando Joey Lugano conquistou pela primeira vez “A Grande Corrida Americana”, com a equipe Penske.

Fonte:

Imprensa Ford

Nenhum comentário: