COMPRE AGORA

terça-feira, dezembro 29, 2015

DE VOLTA PARA O FUTURO: DELOREAN DMC-12

Este foi o ano em que o futuro finalmente chegou: 2015, quando os carros e skates voadores, as jaquetas autossecantes, os tênis que se amarram sozinhos e os tubarões holográficos previstos no filme De Volta para o Futuro II deveriam se tornar realidade.
Obviamente, nada disso passou da fase do protótipo, mas um ícone daquela época está prestes a voltar à vida. Ter um carro DeLorean zero-quilômetro não será mais um privilégio de Marty McFly.
Desde o fechamento da fábrica, em 1983, o automóvel era encontrado apenas nas mãos de dedicados colecionadores. Agora, o inglês Steve Wynne vai retomar a produção de uma série limitada de DeLorean usando o espólio que comprou da fabricante original dos veículos. Com as peças nunca usadas produzirá 500 novos automóveis.
O preço inicial será de 65 000 dólares, o equivalente a mais de 250 000 reais (valor na data de fechamento desta reportagem). É mais do que custa um Mercedes-Benz de luxo no Brasil. A boa notícia é que não é preciso se deslocar até o Texas – sede da empresa – para comprá-lo. O fabricante vai exportá-lo para vários países, inclusive o Brasil.
Fonte: Brasilpost

Nenhum comentário: