COMPRE AGORA

segunda-feira, março 26, 2012

Vitor Belfort visita Stock Car e anda em carro da Red Bull Racing com Cacá Bueno



Lutador foi ao autódromo de Interlagos neste fim de semana para conferir a primeira prova da temporada e sentiu na pele a velocidade dos carros. "Eu respeito bastante esses caras da Stock Car"
Vitor Belfort virou uma grande atração na etapa de abertura da Stock Car, em Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana. O lutador do UFC esteve no autódromo tanto no sábado (24/03) como no domingo (25/03) para prestigiar o início da temporada 2012 da categoria nacional de turismo e visitar os boxes da Red Bull Racing.

No sábado, Vitor se encontrou com os pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra, além do narrador da TV Globo Galvão Bueno. Após se encontrar com a dupla da Red Bull Racing e tirar muitas fotos com os fãs que se aglomeraram em frente aos boxes da equipe da empresa de bebidas energéticas, o lutador foi convidado pelo tetracampeão da Stock Car para participar de uma volta rápida com o carro da categoria.

Acostumado a enfrentar poderosos golpes de seus adversários no UFC, Vitor se rendeu à força da velocidade da Stock Car.

"A Stock Car é tenacidade, agressividade, disciplina e respeito. Em qualquer esporte, você tem de gostar muito para praticá-lo. E depois deste fim de semana, eu respeito bastante esses caras da Stock Car, porque eu noto que eles gostam muito de guiar em alta velocidade", disse o carioca. "Eu considero hoje a Stock Car como uma Fórmula 1 aqui no Brasil, pelo profissionalismo e pela dedicação desses caras", acrescentou.

Um dos responsáveis pelo franco crescimento do MMA no Brasil e no mundo, Vitor aproveitou a visita para mostrar que veio para ajudar ainda mais o desenvolvimento do esporte brasileiro, em qualquer modalidade.

"Não estamos aqui para celebrar o fracasso de ninguém. Não queremos sucesso com o fracasso dos outros. O importante é todo mundo se unir. O MMA não está aqui para tirar atenção do automobilismo, da Stock Car. Tem espaço para todo mundo, e é bom que seja assim", concluiu Vitor.

O lutador também apareceu em Interlagos neste domingo (25/03) para dar a bandeirada ao vencedor da etapa de abertura da Stock Car.

Fonte: XYZ

Nenhum comentário: