COMPRE AGORA

domingo, março 25, 2012

Showroom Audi agora na palma da sua mão


·         Aplicativo Audi BR Showroom está disponível na App Store cheio de novidades para os amantes da marca
·          Novidade gratuita contém informações sobre todos os modelos de carros da Audi e os apresenta de maneira simples e moderna
·         Fãs da marca terão informações e detalhes técnicos dos veículos, além de poderem visualizar fotos exclusivas dos carros em 360 graus

Desta vez, o mais novo lançamento da Audi não vai para as pistas, mas sim para a ponta dos dedos de quem é  apaixonado por carros. O novo aplicativo para iPhone, iPod touch e iPad traz novidades sobre todos os modelos e versões da marca alemã, além de disponibilizar uma extensa galeria de fotos exclusivas em 360 graus.

O novo aplicativo Audi BR Showroom chegou este mês na App Store cheio de informação e interatividade. A partir de agora, os fãs da marca têm disponível uma lista atualizada de todas as concessionárias Audi no Brasil, com mapas e informações de contato de cada uma. Mas caso ainda fique alguma dúvida, a Central de Relacionamento Audi pode ser acionada com apenas um toque.

Outra facilidade do Audi BR Showroom é a galeria de fotos, que conta com imagens exclusivas dos carros e a descrição técnica (potência, peso, volume e quilometragem) de cada um. 

O aplicativo é gratuito está disponível na App Store para download.  

Fonte: Audi

Nenhum comentário: