COMPRE AGORA

quarta-feira, março 07, 2012

NISSAN LANÇA LINHA LIVINA 2013

O Nissan Livina passa a contar com uma nova versão, a 1.8 S. Com preço sugerido de R$ 49.990, a novidade é equipada com a transmissão automática de quatro velocidades, oferecendo conforto aos passageiros com trocas de marcha mais suaves que as opções mecânicas robotizadas ou automatizadas, já que possui conversor de torque. Chega para ser a opção mais acessível do segmento com esse tipo de câmbio.

Na linha 2013, o tipo de transmissão do Livina pode ser identificado pelo motor. As versões 1.6 são equipadas somente com câmbio manual de cinco marchas e as 1.8, apenas com a transmissão automática de quatro velocidades, com conversor de torque e função overdrive - a nova 1.8 S torna-se a opção de entrada dessa motorização. O Livina 2013 conta com quatro versões: 1.6 MT, 1.6 S MT, 1.8 S AT e 1.8 SL AT.
                   
Outra diferença em relação ao modelo 2012 está na frente. A grade é nova, ficando lisa e deixando o visual mais limpo e elegante. Além da frente modificada, todas as versões ganharam quadro de instrumentos com fundo branco e, a partir da versão 1.6 S MT, rodas de liga leve aro 15 com novo desenho, rack de teto agora na cor prata (exclusivo para a versão SL) e a inclusão de frisos nas portas na cor da carroceria e maçanetas de abertura das portas na cor do veículo. Internamente, o Livina de entrada e a versão S têm novos tecidos dos bancos.

Fonte: X Comunicação

Nenhum comentário: