COMPRE AGORA

segunda-feira, março 19, 2012

NEW FIESTA: SUCESSO NA CHINA LEVA FORD A LANÇAR A VERSÃO "AZUL E BRANCO" PARA OS JOVENS


O New Fiesta global faz sucesso na China e a Ford aproveitou este momento para lançar a versão especial "Blue & White" (Azul e Branco), com um apelo esportivo para o público jovem. Desde o seu lançamento na China, o New Fiesta já vendeu mais de 190.000 unidades naquele país.

Produzido em edição limitada, o New Fiesta "Blue & White" tem pintura branca com listras azuis e saias laterais e traseira e é equipado com motor a gasolina Duratec 1.5 de alumínio, com 103 cv, disponível naquele mercado. Vem com freio ABS, airbags laterais e de cortina e sensor de ré.

A novidade foi bem recebida pela imprensa especializada. "A nova versão do Fiesta tem um grande apelo para os consumidores jovens. As linhas aerodinâmicas e a pintura em duas cores fazem você se sentir em um carro de alta performance. O motor também tem uma boa resposta de aceleração, que transmite confiança nas ultrapassagens", disse Huang Zhenqiao, editor do Autohome.com.cn, em um teste feito para o site.

Objeto de desejo

No competitivo mercado chinês, o Ford New Fiesta virou objeto de desejo, principalmente entre o público jovem, que é o alvo da nova versão. Ele mostra também o potencial dos novos consumidores no mercado chinês que buscam novidades. O New Fiesta é produzido na China na fábrica de Chongqing.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: