COMPRE AGORA

terça-feira, março 06, 2012

Lançamento mundial do novo Porsche Boxster no Salão de Genebra

Marca alemã também mostrará o Panamera GTS e o 911 Carrera Cabriolet

O destaque técnico da nova geração do Boxster é o peso consideravelmente mais baixo, graças ao projeto de construção leve da carroceria e a um chassi completamente redesenhado. A reforma abrangente do conversível de motor central também fica aparente em seu visual: houve um aumento na distância entre eixos, na bitola e no aro das rodas. Neste processo, a Porsche não apenas melhorou o comportamento dinâmico de modo significativo, garantindo com isso uma diversão completa ao dirigir, como os novos Boxster contam com um aumento de 15% na eficiência. 


Graças a uma reforma radical no estilo, com saliências menores na carroceria, parabrisas movido significativamente para a frente, silhueta mais plana e bordas expressivas, a aparência do conversível é mais musculosa e mais atraente. O interior oferece mais espaço e seu conceito do interior segue o novo perfil da Porsche, com o console central elevado.

Peso menor também é destaque no novo Porsche 911 Cabriolet. A construção inteligente de baixo peso, contando também com o uso de magnésio no capô, garante, peso mais baixo, maior esportividade, consumo de combustível menor e mais conforto. A linha do teto típica do 911 foi completamente mantida pela primeira vez na capota de lona. O segundo lançamento europeu representa uma esportividade incontestável e o desempenho inteligente da Porsche: o Panamera GTS. 

O mais esportivo de todos os Panamera tem desempenho convincente (velocidade máxima de 288 km/h e aceleração de 0 a 10 km/h em 4,5 segundos). Suas credenciais para as pistas de corridas estão no topo da sua categoria: mais potência, freios melhorados, carroceria rebaixada em dez milímetros e chassi com sintonia especialmente esportiva, com suspensão a ar e PASM (suspensão ativa).

Fonte: Porsche

Nenhum comentário: