COMPRE AGORA

sábado, março 24, 2012

Lançamento da Fiat, Grand Siena é destaque de Autoesporte

Novo modelo chega para garantir espaço no mercado na categoria dos sedans diante da entrada de concorrentes; Revista traz um grande comparativo para o leitor


O novo Fiat Siena chegou ao mercado esse mês totalmente reformulado, com um estilo próprio que pode tirá-lo definitivamente da sombra do Palio. Para apresentar aos automaníacos as novidades do modelo, denominado Grand Siena, a revista Autoesporte, da Editora Globo, realizou um extenso comparativo com outros seis carros da categoria.

As oito páginas de comparação, inseridas na seção Aceleramos, trazem um panorama completo ao leitor, servindo de orientação na hora da escolha.

O lançamento do novo modelo, segundo a publicação, chega para não deixar a montadora para trás em um momento em que concorrentes como Chevrolet Cobalt e Nissan Versa acabam de chegar às concessionárias. A Fiat afirma ter investido R$ 700 milhões no projeto que originou o Grand Siena.

A reportagem testou três versões do novo sedan: motor 1.4; motor 1.6 e motor 1.6 Dualogic – câmbio automatizado. Os motores e as transmissões são os mesmos do hatch, com a diferença de que não haverá versão 1.0.

A apresentação oficial do Grand Siena à imprensa será realizada nesta sexta-feira (23/3), mesmo dia em que a Autoesporte chega às bancas.
Santuário Comendattori

A edição de abril traz também uma matéria sobre o museu Casa Enzo Ferrari, o novo templo de veneração do turismo automotivo. O local foi construído onde em outra época havia sido o sobrado da família Ferrari, na cidade de Módena, ao norte da Itália.


Fonte: 

Pedro Martins

Nenhum comentário: