COMPRE AGORA

terça-feira, março 06, 2012

Hyundai Veloster turbo faz estreia em Genebra

A Hyundai revelou a primeira imagem da versão turbo do Veloster, a qual será apresentada no Salão de Genebra e que deverá chegar aos mercados ainda este ano. Graças à adição de um turbocompressor, os engenheiros da marca conseguiram aumentar a potência do motor 1.6 GDI (passando a designar-se assim T-GDI) para 186 cv .

Graças ao motor com potência acrescida, o Veloster acelera dos 0 aos 100 km/h em 8,4 segundos.. Quanto aos valores de emissões e consumos, os mesmos serão revelados durante o certame europeu. Outras novidades compreendem a direção (com configuração mais direta) e as suspensões dianteira e traseira. A sonoridade proveniente dos escapes também é distinta, sendo agora mais esportiva fruto de alterações nas saídas de escape, agora duplas e de formato oval.
A caixa manual de seis relações oferece agora escalonamento diferente, contando agora com velocidades mais longas entre si . Esteticamente, tornou-se mais agressivo graças a novos para-choques à frente e atrás, novo spoiler e grade dianteira, além de novas rodas de 18 polegadas.  

Nenhum comentário: