COMPRE AGORA

sábado, março 24, 2012

Honda Fit 2013

 O Honda Fit  linha 2013 chega à rede de concessionárias com mudanças significativas


As novidades começaram no número de versões. Serão seis a partir deste ano: DX (MT), LX (MT e AT), EX (MT e AT), e EXL (AT). Além disso, o Honda Fit é apresentado com um novo design. Os paralamas dianteiros foram redesenhados. Isso sem contar os novos parachoques dianteiro e traseiro, a grade frontal e o conjunto de faróis. Tudo novo.

Aliás, o veículo também ganhou mais autonomia com a mudança no tanque de combustível, que terá capacidade ampliada para 47 litros (antes eram 42 litros).
A tecnologia também ganhou mais espaço no face-lift do Fit 2013. As versões EX e EXL, por exemplo, receberam sensores de estacionamento.

A versão LX também vem com mudanças importantes. Novas rodas mais arrojadas foram projetadas e, essa versão, contará agora com sistema de freios ABS com EBD — já disponível nas versões EX e EXL.

Essas alterações na linha 2013 retratam um modelo em constante evolução
e que caiu nas graças do público nacional. Para se ter ideia, somente a segunda geração ultrapassou a marca de mais de 120 mil unidades emplacadas desde a sua apresentação ao mercado nacional, no Salão Internacional do Automóvel (2008).


Fonte: Honda

Nenhum comentário: