COMPRE AGORA

quarta-feira, março 07, 2012

GP Brasil de Fórmula 1: venda de ingressos começa nesta quarta-feira

Os ingressos para o 41º Fórmula 1TM GP Brasil começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 7 de março, pelo único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br.  A corrida, última etapa do Mundial de 2012, será disputada entre os dias 23 e 25 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Quem adquirir os ingressos ainda durante o mês de março poderá fazer o pagamento em até oito parcelas através dos cartões de crédito MasterCard e Visa. O número de parcelas será reduzido gradualmente a cada mês. Além dos ingressos para as arquibancadas, o site também disponibilizará informações para compra de ingressos para quatro setores de área vip: Premium Paddock Club – Star Lounge, Terrace Club, Interlagos Club e Orange Tree Club, que incluem visita programada aos boxes.

A temporada de 2012, que começa dia 18 na Austrália, reunirá os campeões mundiais Michael Schumacher, Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button.  O Brasil terá dois representantes: Felipe Massa, correndo pela Ferrari, e Bruno Senna, pela Williams.

Fonte: GP Brasil

Nenhum comentário: