COMPRE AGORA

sábado, março 24, 2012

Goodyear recebe crianças do Instituto Ingo Hoffmann durante a primeira etapa da Stock Car em Interlagos

A patrocinadora e fornecedora exclusiva dos pneus da categoria realizou uma ação social na tarde desta sexta (23)


São Paulo, março de 2012 – A Goodyear (www.goodyear.com.br), em parceria com a Fundação Educar DPaschoal, realizou nessa sexta (23) uma ação social no autódromo de Interlagos. Durante a primeira etapa da Stock Car 2012, algumas crianças do Instituto Ingo Hoffmann, que lutam contra o câncer, participaram de atividades lúdicas, como contação de histórias e pintura. Elas também tiveram a oportunidade de tirar fotos no carro da Goodyear e conhecer os pilotos Antonio Pizzonia e Thiago Camilo, além do narrador Galvão Bueno que circulou pelos boxes.

“É um privilégio para nós poder proporcionar, desde 2008, esses momentos inesquecíveis para tantas crianças e jovens” comenta Rui Moreira, Diretor de Marketing da Goodyear.

O maior campeão da história da Stock Car e presidente do Instituto, Ingo Hoffmann, também marcou presença no camarote da Goodyear. “Para essas crianças isto aqui é um acontecimento. É visível a alegria no rosto delas e até os médicos falam que o quadro de saúde melhora”, diz o ex-piloto.

Matheus Paiva Neri foi uma das crianças do Instituto que visitou o autódromo. “É muito emocionante estar aqui. Eu gosto muito de ver os carros de corrida e ouvir o ronco dos motores”, conta.

*Fotos: Hyset

 Para mais informações sobre a Goodyear, acessewww.goodyear.com.br

Fonte:
Agência Ideal
Milla Delfino

Nenhum comentário: