COMPRE AGORA

terça-feira, março 13, 2012

FORD REVELA MAIS DETALHES DA NOVA RANGER PARA A AMÉRICA DO SUL


A Ford escolheu uma das maiores feiras agropecuárias sul-americanas para revelar detalhes da nova Ranger, que chegará ao mercado nos próximos meses. Exibida pela primeira vez a céu aberto na região, a nova picape global deu uma mostra da sua potência e robustez numa pista especial. Ao mesmo tempo, foi apresentado o seu interior, que também é resultado de um projeto totalmente novo.


Pilotos profissionais realizaram provas na ExpoAgro, na Argentina, num roteiro que incluiu mergulho em tanque de água para mostrar a sua capacidade de rodar em até 800 milímetros de profundidade. Rampas especiais e diferentes pisos também fizeram parte do percurso.

Com lançamento programado para este ano no Brasil, a Ford Ranger de nova geração também foi a primeira picape a receber nota máxima de segurança do Euro NCAP, organismo independente de avaliação de veículos na Europa.

Funcionalidade
            O interior da nova Ranger oferece amplo espaço, design moderno e ergonômico e muito conforto. Ela inova também nos vários porta-objetos disponíveis na cabine - um total de 23 compartimentos diferentes para acomodar pertences de forma organizada e segura.

A nova picape da Ford é líder da categoria nesse aspecto, sem contar o espaço na caçamba, que também foi ampliado. 


Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: