COMPRE AGORA

sexta-feira, março 16, 2012

FORD DIVULGA VÍDEO QUE MOSTRA A MODELO TALULA NA DIREÇÃO DO CARGO "PACE TRUCK"

Um filme que mostra a modelo Talula, ex-estrela do programa Big Brother Brasil, tem sido uma das sensações das redes sociais. A "pilota" Talula, a bordo de um Ford Cargo preparado para ser o "pace truck" da competição de caminhões mais impressionante do mundo, representa uma reedição especial do clássico "A Bela e a Fera" nas pistas brasileiras. As principais cenas da "pilota" Talula estão no vídeo .

O "pace truck" é o veículo que a direção da prova utiliza nas largadas e intervenções de segurança na Fórmula Truck. Esta temporada, dois fatos vão chamar a atenção do público: a beleza da Talula e a modernidade do caminhão tunado para a competição.

"Pilotar um caminhão numa pista é uma responsabilidade grande, mas minha estreia foi muito tranquila: o Ford Cargo é fácil de dirigir e confortável", diz Talula. Para Oswaldo Jardim, diretor de Operações da Ford Caminhões, a escolha da modelo foi muito acertada: "ela deu um brilho especial à competição e o nosso caminhão Cargo ficou muito bem nas mãos da Talula."

"Teste especial"
A Ford também aproveitou a prova de abertura do campeonato brasileiro de Fórmula Truck para realizar um "teste especial" do Novo Cargo com convidados. Um detalhe interessante para esse público é que a motorista desse teste também foi a modelo Talula.

Fonte: 
Imprensa Ford

Nenhum comentário: