COMPRE AGORA

sexta-feira, março 16, 2012

FORD APRESENTA A SUPER DUTY PLATINUM 2013, A PICAPE MAIS LUXUOSA DOS ESTADOS UNIDOS

A Ford apresentou a picape Super Duty Platinum, a mais luxuosa versão já produzida na linha Série F, composta pelos veículos mais vendidos no mundo. A nova picape chega ao mercado norte-americano este ano com um visual marcado por vários detalhes em cromo acetinado, além de exibir um interior superluxuoso destacado por apliques com textura de madeira no painel e no console.


O cromo acetinado está na grade dianteira, nos estribos, nas maçanetas, na capa dos espelhos, na tampa da caçamba e no acabamento do escapamento. As rodas de alumínio de 20 polegadas trazem apliques em preto.

Se o visual externo impressiona, o interior não é diferente. Entre as novidades que oferece estão os pedais com ajuste elétrico, a câmera de ré, a partida remota, o controle de acionamento de garagem universal e os espelhos elétricos telescópicos. A direção é aquecida e revestida em couro, exibindo detalhes de madeira genuína.

O luxo no interior é complementado pelos bancos dianteiros de estilo poltrona e em posição de comando, com ajustes elétricos em 10 posições para o motorista e revestimento em couro. Os tapetes e bancos vêm assinados com o logotipo Platinum.

Conectividade total

O sistema de conectividade é outro ponto forte da Super Duty Platinum. Ela é equipada com a nova geração do sistema de conectividade SYNC, com MyFord Touch. Além de conexão para celular e aparelhos móveis via USB e Bluetooth, com comando de voz, oferece alerta automático de emergência e acesso a informações de tráfego e negócios pelo SYNC Services. Controla também os sistemas de navegação, climatização e entretenimento do veículo, com uma tela de 8 polegadas.

O tamanho grande de todos os comandos do SYNC tem uma razão especial: eles foram projetados para ser facilmente manuseados com luvas, já que muitos clientes usam a picape para o trabalho. Uma demonstração dessa funcionalidade pode ser vista neste video .


Na cabine, há ainda a praticidade do painel com um compartimento específico para as duas entradas USB, conexões de áudio e vídeo, entrada de cartão SD e tomada de 12 volts para celular e outros aparelhos.

Robustez e Imponência

Reconhecida pela sua robustez e visual imponente, a nova picape é produzida na versão Super Duty com cabine dupla. É apresentada nas versões F-250, F-350 e F-450. A Platinum traz duas opções de motores: o Power Stroke 6.7 diesel e o V8 6.2 a gasolina, ambos de alta potência.


Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: