COMPRE AGORA

quarta-feira, março 14, 2012

Fãs de automobilismo podem arrematar peças exclusivas e autografadas






Logo IAS Baixa Resolução

           
                                             Macacão de Alonso e capacetes de Massa, Bruno Senna e Átila Abreu serão leiloados; verba arrecadada vai para a educação pública

A partir de ontem , terça-feira, 13 de março, os amantes da Fórmula 1 e de velocidade podem adquirir peças exclusivas e autografadas de alguns dos maiores corredores da atualidade. O Instituto Ayrton Senna, por meio do site da Senna Store (www.sennastore.com.br/leilao), promove o leilão dos capacetes de Felipe Massa, Bruno Senna e Átila Abreu, além do macacão de Fernando Alonso. Os lances podem ser feitos até 13 de abril.

120216_IAS_12A ação encerra a campanha ‘Senna Tri. Uma Conquista Inspira Outra’, que comemora os 20 anos do tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1 e chama atenção para a atuação do Instituto em favor da qualidade da educação pública do Brasil. 100% da verba arrecadada com o leilão será destinada aos programas educacionais da organização.

Todas as peças leiloadas foram utilizadas na temporada 2011 da Fórmula 1 ou Stock Car. Bruno Senna utilizou o capacete nas três últimas provas do ano; Alonso fez a homenagem no GP do Brasil; Massa usou a peça em Abu Dhabi; e Átila Abreu se destacou na Stock Car com uma réplica do capacete de Ayrton Senna.

As peças terão lance inicial de R$ 10 mil, com exceção do capacete de Átila Abreu – R$ 8 mil. É possível dar lances de qualquer parte do mundo.
Senna Store. A Senna Store é a loja oficial dos produtos da marca Ayrton Senna. O valor obtido com o licenciamento da imagem do tricampeão mundial é 100% destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna. Os produtos podem ser adquiridos pelo site da loja (www.sennastore.com.br) ou no quiosque localizado no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Fonte:CDN Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: