COMPRE AGORA

sábado, março 24, 2012

Copa Montana: atual campeão larga da pole em Interlagos


Com carro da Nascar, paulista conquista posição de honra com quase meio segundo de vantagem para segundo colocado

Atual campeão da Copa Chevrolet Montana, Rafael Daniel começou a temporada 2012 com o pé direito. O novo piloto da equipe Nascar conquistou a pole position para a etapa de abertura do campeonato, que acontece neste domingo no circuito de Interlagos.

O piloto paulista registrou a marca de 1min48s181 na tomada de tempos disputada na tarde de sábado. O resultado foi uma evolução do bom desempenho do dia anterior, quando Daniel havia sido o segundo mais veloz.

"Foi uma boa classificação, estou bem animado, pois tivemos algumas dificuldades no primeiro e segundo treino, aí fui me acostumando. O carro está bom de ritmo, não é só rápido, mas também constante. Não sabemos se vai chover, fazer sol e nem como a pista irá ficar depois da V8, mas acho que para tempo seco, mesmo se chover largando na frente é uma boa vantagem", disse o piloto, que é apoiado por Bomix, Colonial Pneus, Night Power, Kroco Kar e Mercado do Vidro.

A prova que abre o campeonato da Copa Chevrolet Montana, principal categoria de acesso à Copa Caixa Stock Car, está marcada para às 13h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo da RedeTV!

Fonte:
MS2 Comunicação
Glauce Schütz
Bruno Vicaria 

Nenhum comentário: