COMPRE AGORA

terça-feira, março 06, 2012

Com consultoria de Steven Spielberg, Mitsubishi Motors estreia campanha do novo Lancer


Comercial do Sedan da Mitsubishi com cenas do clássico "De Volta para o Futuro" 

Uma campanha publicitária digna de Hollywood para apresentar o mais novo integrante da família Lancer: o Lancer em sua versão sedan. Cinema, efeitos especiais e a consultoria do renomado diretor norte-americano Steven Spielberg foram usadas no filme que está sendo veículado nas TVs aberta e a cabo, além da mídia impressa e internet em todo o país.

Trechos do filme "De Volta para o Futuro", com o ator Christopher Lloyd, no papel de Dr. Brown, compõem um enredo de alto impacto para mostrar toda a tecnologia e dirigibilidade do sedan Lancer.

É a primeira vez na história da publicidade brasileira que uma campanha conta com a consultoria de um renomado diretor de Hollywood. Spielberg, que já ganhou três estatuetas do Oscar, participou quatro vezes do processo de aprovação das cenas de "De Volta para o Futuro" no comercial do Lancer. Mesmo antes das gravações, ele opinou no texto, deu sugestões e acompanhou a finalização do roteiro. Foram mais de quatro meses de trabalho das equipes de produção.

O filme para a televisão estreia em rede nacional em um break exclusivo do Jornal Nacional, na Rede Globo.

Mitsubishi Lancer

O mais novo integrante da família Lancer no Brasil traz um design inovador e muito conforto para toda a família. Equipado com motor 2.0 de 160 cv, o Lancer tem rodas aro 18", únicas no segmento, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático. Está disponível nas concessionárias de todo o Brasil em três versões: Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T. Para mais informações, acesse o site www.lancergt.com.br.

Fonte: Mitsubishi
Thiago Padovanni

Nenhum comentário: