COMPRE AGORA

sexta-feira, março 30, 2012

Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e Mercedes-Benz Grand Challenge terão transmissão da Rede TV!

Emissora paulista será responsável por levar os carros dos sonhos aos fãs das categorias
A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge terá televisionamento ao vivo pela Rede TV!, garantindo, assim, a máxima exposição das máquinas dos sonhos por todo o país. Com início marcado para o dia 22 de abril, em Santa Cruz do Sul, as competições que formam o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo se encerrarão no dia 16 de dezembro em Interlagos, São Paulo.

Com o pacote de transmissão pela televisão aberta fechado com a Rede TV!, o primeiro passo foi dado para garantir que todos os apaixonados pelos carros dos sonhos possam acompanhar ao vivo as corridas. "Fechamos com a Rede TV! a transmissão ao vivo e com tecnologia HD, do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge oferecendo uma produção de qualidade para um espetáculo do nível dos carros, pilotos e patrocinadores que participam do nosso evento", diz Camila Maluf.

A Diretora de Marketing da SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção do evento, complementa. "O apoio da Rede TV! é fundamental para o fortalecimento de ambas as categorias e ficamos muito felizes por concluirmos este novo acordo. Com esta novidade, garantirmos que os carros mais velozes do automobilismo nacional possam ser acompanhadas pelos fãs de todo o país".

"Além disso, o pacote televisivo de ambas as categorias trarão varias novidades, mas não quero adiantá-las agora guardando as supresas para os nossos telespectadores. Todo este trabalho que estamos fazendo é para garantir o máximo retorno aos fãs, pilotos, equipes e patrocinadores envolvidos com o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e o Mercedes-Benz Grand Challenge", encerra Camila Maluf.

Confira o calendário 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, Mercedes-Benz Grand Challenge, Elf Super Bike e Campeonato Brasileiro de Spyder Race:

22 de Abril: Santa Cruz do Sul
27 de Maio: Curitiba
24 de Junho: Interlagos
22 de Julho: Rio de Janeiro
2 de Setembro: Salvador *
14 de Outubro: Campo Grande
28 de Outubro: Guaporé
18 de Novembro: Cascavel**
16 de Dezembro: Interlagos

*Apenas GT e Spyder
** Sujeita a conclusão das reformas no circuito

Fonte: Cadu Tupy

Nenhum comentário: